sexta-feira, 28 de setembro de 2012

LUTO

Boa noite queridas amigas.
Ontem faleceu minha avó do coração Helena Rodrigues.
Uma pessoa abençoado por Deus, maravilhosa, que vai deixar muita saudades.
E tb muito coisa boa, palavras gestos, carinhos e um olhar que dizia o que sentia e ensinava com sua vida o que é cuidar, zelar e nunca desistir de Deus.
minha amiga, madrinha de casamento, e quem eu amava muito, des de sua doença eu e minha família ficamos muito preocupados com ela, mais Deus já queria ao seu lado.
Peço oração pro esposo dela José rodrigues ( vô zé).que tb anda adoentado e agora com essa grande ferida no peito.

ao Senhor oramos e pedimos, quer a alma vá ao céu, e lá permaneça e interceda pelos que ficaram.
boa noite a tds e por hj fica minha grata homenagem a essa mulher.

Vó eu e toda a minha família te amamos e vamos continuar agora sim na saudade e nunca no esquecimento.
mulher que mesmo na dor, nunca deixou de ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário